terça-feira, 7 de outubro de 2008

Música tema da Conferência: Você faz parte

Essa é a letra da música tema da Conferência:


Talita Real - Você Faz Parte


Não me dava conta
Que não saia o sol
Já era tarde
O céu sempre me avisou


Por não abrir os olhos
Se foi indo a cor
Eu fui te perdendo
Me perdendo agora estou


Já sei que te fiz mal, mas
Agora eu vou mudar!


Refrão:
Já decidi
Vou descobrir
O verde deste inverno
Não quero mais gris
Já decidi, eu vou descobrir
É hora de cuidar e te abraçar
Pois você faz parte


Parte de mim..


Quero dar-te tanto
E tanto tenho que aprender
Ver o sol contigo
E também pode chover

Já sei que te fiz mal, mas
Agora eu vou mudar!


Já decidi
Vou descobrir
O verde deste inverno
Não quero mais gris
Já decidi, eu vou descobrir
É hora de cuidar e te abraçar
Pois você faz parte


Já decidi
Vou descobrir
O verde deste inverno
Não quero mais gris


Já decidi, eu vou descobrir
É hora de cuidar e te abraçar
Pois você faz parte
Pois você faz parte
Parte de mim!!!!!

2 comentários:

Profª Margarida e alunos do Projeto A Escola Pública e as Novas Tecnologias. disse...

Querido João,

Você é 10!!!!!

A moçada vai adorar!!!! A Sueli nem se fala.

Beijos gratos,

Margarida.

sueli vieira disse...

João você é ótimo.
Vamos tentar colocar os filmes dos alunos.
bjs